Psicologia Clínica

Abordagem com base na Terapia Cognitiva Comportamental (TCC)

Orientação e Desenvolvimento Profissional

Eu posso lhe ajudar na sua jornada de escolha profissional, na mudança de atividade ou com as dificuldades e emoções que envolvem o mundo do trabalho (transtornos gerados pela busca e no ambiente profissional).

Mensagens
"Realizar o Desenvolvimento Profissional com a Sideise foi muito importante para minha carreira. Me trouxe clareza para a direção que eu queria seguir num momento de transição, e mais foco nas ações que eu precisava executar para alcançar as minhas metas. A mudança veio dia após dia e hoje realizo meu trabalho com sucesso e conectado ao meu propósito de vida.

Sou muito grata pelo trabalho dela!!!"



_ Andressa Jordão
Mensagens
"Sou psicóloga e durante a graduação realizei estágio no setor de Responsabilidade Social de uma grande empresa. Me encantei pela área e entendi que gostaria de trabalhar com transformação social. Neste sentido, vislumbrei trabalhar no Terceiro Setor, no Setor 2,5 ou na área de Responsabilidade Social ou Sustentabilidade de uma empresa. Para atingir este fim, busquei a orientação e supervisão da Sideise. No início, ainda não estava inserida neste mercado. Então, focamos em orientação profissional. Depois, consegui um emprego em uma ONG e contei com a Sideise para realizar a supervisão da minha prática. Super recomendo o seu trabalho!"



_ Carolina Ferreira
Mensagens
"Seu trabalho me deu um super gás, estou muito animada, obrigada mesmo, de coração. Saiba que seu trabalho está sendo muito bem utilizado e muito bem recebido aqui...

Você é incrível!"



_ Diana Tiellet
A psicoterapia é um método de tratamento dos transtornos mentais e de autoconhecimento, em que o psicoterapeuta utiliza intervenções e técnicas que ajudam o cliente a perceber as motivações emocionais (sentir), cognitivas (pensar) e comportamentais (agir) que afetam alguma(s) área(s) da vida, assim, podendo causar desequilíbrio e sofrimento (ansiedade, depressão, estresse, dificuldade de relacionamento). O tratamento promove transformações positivas, tais como: aprimoramento analítico, aprender a lidar com as emoções, melhora nos relacionamentos interpessoais, contribuindo para o equilíbrio e bem estar.
Psicoterapia